Mais uma edição do ciclo de “Rodas de Leitura” da Fundação Cultural Casa Lygia Bojunga na Casa de Cláudio de Souza

A Fundação Cultural Casa Lygia Bojunga promove mais uma edição do ciclo de "Rodas de Leitura”, na Casa de Cláudio de Souza, subunidade do Museu Imperial, coordenado pela pedagoga Francisca Valle. O workshop terá início no dia 14 de agosto, das 18h às 20h, e, exceto no mese de agosto, os 12 encontros vão ser sempre às quartas-feiras, com término no dia 13 de dezembro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Casa de Cláudio de Souza. O evento tem o apoio da Academia Petropolitana de Educação.

Francisca Valle é coordenadora do projeto “Paiol de Histórias”, da Fundação Cultural Casa Lygia Bojunga, que funciona no Sítio Boa Liga, em Pedro do Rio. É licenciada em música e pedagogia com especialização em artes na educação.

Os participantes com 75% de presença terão o Certificado pela Academia Petropolitana de Educação. As inscrições poderão ser feitas no primeiro dia de encontro, meia hora antes do início da Roda de Leitura.

Rodas de leitura
Datas: 14 e 28 de agosto, 6 e 13 de setembro, 4, 18 e 25 de outubro, 8, 22 e 29 de novembro, 6 e 13 de dezembro
Horário: 18h às 20h.
Local: Casa de Cláudio de Souza, subunidade do Museu Imperial