FUNDAÇÃO LOGOSÓFICA EM PROL DA SUPERAÇÃO HUMANA PROMOVE PALESTRA NA CASA DE CLÁUDIO DE SOUZA

A Fundação Logosófica em Prol da Superação Humana promoverá no próximo dia 12 de setembro, às 19h30min, uma roda de conversa na Casa de Cláudio de Souza, subunidade do Museu Imperial.

Na ocasião, o facilitador e docente, Cosme Aragão, mediará o tema “Os agentes causais do comportamento humano – conhecimento para ser dono da própria vida”. A atividade trará a concepção logosófica da mente e de seus principais agentes, como por exemplo, a identificação dos pensamentos e o que fazer com ele diante desta realidade a fim de transformar a própria vida e construir um novo destino. O evento é gratuito e aberto para o público em geral.

SOBRE A INSTITUIÇÃO: A Fundação Logosófica em Prol da Superação Humana é uma instituição de utilidade pública, com finalidades exclusivamente educacionais e culturais, tendo por objetivo principal a difusão da Logosofia. Maiores informações poderão ser obtidas através do site  www.logosofia.org.br.

SOBRE O PALESTRANTE: Cosme Aragão é Empresário e docente da fundação Logosófica.

Palestra Os agentes causais do comportamento humano – conhecimento para ser dono da própria vida.
Data: 12 de setembro.
Horário: 19h30min.
Local: Casa de Cláudio de Souza, subunidade do Museu Imperial
Endereço: Praça da Liberdade, 247, Centro – Petrópolis, RJ
Entrada: gratuita
Informações: (24) 2231-5156/ 2231-4722/ mimp.casaclaudiodesouza@museus.gov.br
Visitação: de terça a sexta, das 11h às 18h
Biblioteca: de terça a sexta, das 13h30 às 17h30 (em outros horários, mediante agendamento pelo e-mail mimp.biblioteca@museus.gov.br

E-mail:mimp.faleconosco@museus.gov.br
Site: www.museuimperial.gov.br
Facebook: www.facebook.com/museuimperial

Jardins: de terça a domingo, das 7h às 18h

Moradores de Petrópolis e petropolitanos, às quartas-feiras e no último domingo do mês: gratuito.