MAIS UMA EDIÇÃO DO PROJETO “FALE-ME DE PETRÓPOLIS” COM O TEMA “MUSEUS E SUAS MEMÓRIAS”

No próximo dia 21 de setembro será realizada mais uma edição do projeto “Fale-me de Petrópolis”, desta vez o tema abordado será “Museus e suas Memórias”. O evento acontecerá às 14h30, na Biblioteca do Museu Imperial, e fará parte da programação da 11ª Primavera dos Museus. A entrada é franca e aberta ao público.

Vamos receber, na Biblioteca do Museu Imperial, ex-servidores para uma conversa sobre “O Museu Imperial e suas memórias” com o objetivo de falar de um tempo distante, lembrar de pessoas, de ofícios e fazeres passados, porém de grande significado no presente.

Nessa tarde de lembranças e memórias também estarão presentes filhos de ex-servidores que moraram nas dependências do Museu.

Endereço: Rua da Imperatriz, 220 – Centro – Petrópolis - RJ
E-mail: mimp.faleconosco@museus.gov.br