FERNANDO SANTI APRESENTA PALESTRA SOBRE AUTOESTIMA E RELACIONAMENTO NA CASA DE CLÁUDIO DE SOUZA

Fernando Santi apresentará no dia 9 de novembro, às 19h, na Casa de Cláudio de Souza, subunidade do Museu Imperial, a Palestra “Autoestima e Relacionamentos”. O evento é gratuito e aberto ao público de todas as idades.

Na ocasião, Santi falará sobre as dificuldades de se estabelecer relações construtivas, livres e harmoniosas, que nos dêem prazer e alegria, e que assim como as Constelações Familiares, proporcionem a luz para armadilhas emocionais que, muitas vezes, derrubam a autoestima. Segundo Fernando, nos prendemos a programações do passado que atraem, inconscientemente, o jogo do sofrimento e acabamos ficando ligados a ele.fernando santi

As vagas são limitadas, e as inscrições deverão ser realizadas através do site  www.fernandosanti.com.br/palestra. Quem puder e quiser poderá trazer um brinquedo novo que será doado às crianças carentes.

Evento Palestra Autoestima e Relacionamento.
Data: 09 de novembro.
Horário: 19h.
Local: Casa de Cláudio de Souza, subunidade do Museu Imperial
Endereço: Praça da Liberdade, 247, Centro – Petrópolis, RJ