banner imprensa

CASA DE CLÁUDIO DE SOUZA RECEBE FERNANDO SANTI PARA MAIS UMA PALESTRA

Mais uma palestra será realizada na Casa de Cláudio de Souza (subunidade do Museu Imperial) e, desta vez, o tema a ser abordado será “Sob o olhar das Constelações Familiares e das Ordens do Amor”, ministrado por Fernando Santi. O evento será no próximo dia 14, às 19h, e terá um número restrito de vagas. A entrada é franca, porém, é desejável que o público contribua com a entrega de 1kg de alimento não perecível.

A palestra “Felicidade, Ressentimentos e Constelações Familiares” aborda assuntos do cotidiano, o modo em que as atitudes diante de certos momentos podem mudar a história da vida e o relacionamento com o próximo. Santi, o palestrante, irá mostrar através de exemplos práticos como é possível encontrar a verdadeira felicidade e retornar ao equilíbrio emocional.

As inscrições serão feitas pelo número: (24) 98823-4142

SOBRE O PALESTRANTE: Especialista há mais de 18 anos nas áreas de Inteligência Emocional e Neurolinguística, Fernando Santi traz para Petrópolis todo seu conhecimento e expertise na área, baseado no trabalho de Daniel Goleman e Augusto Cury, mestres com quem estudou pessoalmente.

Casa de Claudio de Souza FIM1 1