FERNANDO SANTI APRESENTA PALESTRA SOBRE AUTOESTIMA NA CASA DE CLÁUDIO DE SOUZA

No próximo dia 11, às 19h30, a Casa de Cláudio de Souza, subunidade do Museu Imperial, receberá Fernando Santi para mais uma palestra. Desta vez, o tema será  “A influência da autoestima nas nossas relações”. O evento é aberto ao público de todas as idades e tem entrada franca.

Na ocasião será abordada a importância de elevar a autoestima para assumir a direção de uma vida leve, livre e feliz. De acordo com o palestrante, quem não tem autoestima vive uma vida tensa, sempre com medo de perder o parceiro, teme não conseguir mais ninguém e nunca mais ser amada e, por isso, se doa totalmente para outra pessoa, esquecendo de si mesma.

SOBRE O PALESTRANTE: Fernando Santi formou-se com as maiores autoridades mundiais na área de Constelação Familiar Sistêmica, como Bert Hellinger, BerndIsert e Cornelia Benesh.

Contatos: (24) 2231-5156 / (24) 2231-4722 / mimp.casaclaudiodesouza@museus.gov.br
Site: www.museuimperial.gov.br/casa-claudio-de-souza
Biblioteca: de terça a sexta, das 13h30 às 17h30 (em outros horários, mediante agendamento pelo e-mailmimp.biblioteca@museus.gov.br)

E-mail:mimp.faleconosco@museus.gov.br