CASA DE CLÁUDIO DE SOUZA RECEBE A PALESTRA “ MÃE: EU TOMO A VIDA DE VOCÊ”

No dia 07 de novembro, às 15h, a Casa de Cláudio de Souza receberá Vagner Souza que proferirá a palestra “Mãe: eu tomo a vida de você”. O evento é gratuito e aberto ao público de todas as idades.

A palestra falará sobre autoconhecimento, abordando a gestão das emoções nas relações, em especial a relação entre mãe e filho. Segundo Vagner, as mães são nossa primeira possibilidade de sucesso, pois através delas experimentamos o sucesso do nascimento e da alimentação ativa, ainda que por vezes por um curto período de tempo.

O palestrante complementa que o que foi possível é o suficiente. Para cada um de nós há uma mãe que ficou disponível, da melhor forma possível, ao fluxo da vida, que aceitou a tarefa com tudo que ela carrega, com todas as dores e felicidades.

Os participantes poderão contribuir com a doação de uma lata de leite em pó para serem doadas para Mães de bebês atendidas pela UMEP - União Municipal Espírita de Petrópolis. Maiores informações poderão ser adquiridas através do site: www.vagnervida.com.br ou do WhatsApp 24 9.8807-9676.

SOBRE O PALESTRANTE: Vagner Souza - Psicanalista Integrativo Sistêmico e Coach. Aluno da Formação em Constelações Sistêmicas, por Peter Spelter, professor da Escola Hellinger na Alemanha.Vagner Souza

Contatos: (24) 2231-5156 / (24) 2231-4722 / mimp.casaclaudiodesouza@museus.gov.br
Site: www.museuimperial.gov.br/casa-claudio-de-souza
Biblioteca: de terça a sexta, das 13h30 às 17h30 (em outros horários, mediante agendamento pelo e-mailmimp.biblioteca@museus.gov.br)