MUSEU IMPERIAL OFERECE VISITA GUIADA NAS FÉRIAS

As férias chegaram e porque não aproveitar e conhecer o Museu Imperial? Até o dia 28 de fevereiro, visitas guiadas e projetos educativos serão oferecidos pelo Setor de Educação sempre de terça a sábado nos horários de 11h, 11h30, 12h30, 13h, 14h, 14h30, 15h30 e 16h.

As visitas guiadas são opcionais, cabendo ao visitante optar por realizá-las individualmente ou em grupo. Caso tenha interesse, o participante deverá adquirir o ingresso na bilheteria do museu e dirigir-se ao saguão de entrada, onde será formado o grupo. Não será cobrado valor adicional pelo serviço de monitoria.

Quanto aos projetos educativos, os mesmos deverão ser agendados junto ao Setor de Educação do Museu Imperial através do número (24) 22330345.

museu final