Quarteto a priori fecha tradicional série “Concerto à Luz de Velas”

Fechando a tradicional série “Concerto à Luz de Velas”, que todos os anos dá um toque especial nos recitais promovidos na Sala de Exposições Temporárias do Museu Imperial, o Quarteto A Priori realiza sua apresentação no dia 25 de julho, sexta-feira, às 18h. É o 14º Festival de Inverno de Petrópolis, promovido pela Dell’Arte, chegando em seu último final de semana e já deixando o gostinho da saudade!

Fundado em 2013, o jovem Quarteto A Priori reúne quatro músicos que tiveram seus estudos em países e escolas diferentes, mas são unidos por uma mesma paixão pela música de câmara. A partir da associação dos conhecimentos pessoais individuais de cada um dos seus integrantes, o grupo vem buscando obter uma sonoridade própria, o que já lhe valeu a inclusão de seu concerto de estreia entre os melhores de 2013 segundo o jornal “O Globo”.
É integrado por Marco Catto e Priscila Rato (violinos), Karolin Broosch (viola) e Pablo de Sá (violoncelo).

EDVARD GRIEG
Quarteto em Sol menor, op. 27
Un poco Andamte - Allegro Molto ed Agitato
Romanze - Andantino
Intermezzo - Allegro Molto Marcato
Finale - Lento - Presto al Saltarello

ALEXANDRE LEVY
Rêverie para quarteto de cordas

ARNOLD SCHOENBERG
Presto para quarteto de cordas em Dó Maior

ALEKSANDRA VREBALOV
Pannonia Boundless

SERVIÇO:
Sexta, 25 de julho, 18h
Museu Imperial (Sala de Exposições Temporárias do Palácio Imperial)
Série “Concertos à Luz de Velas”
Com:  Quarteto A Priori
Marco Catto, violino /Priscila Rato, violino
Karolin Broosch, viola/ Pablo de Sá, violoncelo
Programa: Obras de Grieg, Schoenberg e Aleksandra Vrebalov
Ingressos: R$ 24 e R$ 12 (meia entrada, para idosos e estudantes. PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS TEM ENTRADA GRÁTIS
Compra na bilheteria do Museu, de terça a domingo, entre 11h e 17h30 (não aceitam cartões )
Tel.: 2233 0309
Capacidade: 100 lugares
Acesso para deficientes
Não possui estacionamento

Pede-se a doação de 1kg de alimento não-perecível
Programação sujeita a alteração.