Museu Imperial recebe comissão organizadora da próxima International Conference on Pasteurellaceae

No dia 12 de dezembro, o Professor Maurício Vicente Ferreira Junior, Diretor do Museu Imperial, recebeu, nas dependências do museu petropolitano, a visita dos membros da Comissão Organizadora da próxima “International Conference on PasteurelLaceae”. A conferência tem como foco o estudo da microbiologia, mais especificamente de doenças infecciosas em seres humanos e animais.

O objetivo da visita é escolher a cidade que sediará o próximo congresso no Brasil, em 2017. Petrópolis foi uma das cidades indicadas e o grupo ficou muito bem impressionado com a Cidade Imperial.

Formado em sua maioria por estrangeiros, ingleses, canadenses e chineses, a comissão conta com a presença de duas brasileiras: Denise Mara Soares Bazzolli, Professora do Departamento de Microbiologia da Universidade Federal de Viçosa, e Miriam Terezinha dos Santos, Chefe do Departamento de Microbiologia da Universidade Federal de Viçosa.

Preços:

Tarsila Rangel e Patrícia França